domingo, 5 de outubro de 2008

UM TANTÃO ASSIM...! marta nascimento)

Meu amor
Vou te contar
Uma coisa
Pode parecer doida
Mas é você que
Ilumina o meu ser
Tanto tempo faz
Que a gente se gruda
Foram tantos ais
Tantos Deus nos acuda
Mas ainda posso dizer
Que amo você
Tem gente que diz
Que é brega
Gostar e ficar tanto assim
Mas nosso conviver entrega:
Você é minha tampa
Meu amor e meu querubim...!
Ainda quero você
Inteirinho pra mim...
Quero você todinho,
Um tantão assim...!

Conversando com a senhora que trabalha em minha casa,D. Leda, ela me dizia que era tão apaixonada por seu esposo que tinha até medo do que sentia. Era tão grudadinha nele, que dizia estar sendo muito difícil trabalhar porque sentia muito a sua ausência. Achei tão lindo , pensei no meu amor e escrevi um tantão assim...! Olha só que lindinho...!

Nenhum comentário: