sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ah menina! Faz isso não...! (marta nascimento)

Ah menina...! Faz isso não
Porque eu posso amalucar
De tanto que me atentas
Qualquer dia vou te buscar
Tu me aguças
Pra que eu possa me achegar e
Se o fogo acende
Diz que é só pra me afagar

Ando desprevenido
Sem paredes, sem cachecol...
E sinto que és a rede
Pra o meu coração tão só.

Ah menina...! Faz isso não
Que a saudade vive a me rondar
Se te insinuas , eu não sei não
Eu posso até te raptar
Tu me aguças
Pra que eu possa me achegar e
Se o fogo acende
Diz que é só pra me animar ...!
Nem sempre posso divulgar o nome das pessoas que me inspiram, pois elas não gostam de se expor, mas para mim é muito importante essa inspiração.
Estava eu em casa tentando encontrar umas palavras para escrever um texto publicitário, quando a campanhia tocou, era o Alberto ( nome fictício) . Naquela hora tinhamos combinado um ensaio e eu tinha esquecido esse detalhe. Beleza, eu tinha mesmo que ensaiar e antes de começarmos ele comentou que tinha gostado muito de algumas letras do meu PREFIRO SER ROMÂNTICA. Citou algumas delas. Fiquei feliz, é claro..! Mas, senti que ele estava ansioso para me contar algo e cutuquei...! Não deu outra, ele acabou me falando de uma paixão que o estava deixando perturbado. Senti que eu conhecia a pessoa e que ele não queria me falar quem era, mas as dicas eram evidentes: parecia ser loira, linda e sem nenhum compromisso, só poderia ser a Fátima (nome fictício). Hum... Complicado, ela esta numa fase em quê precisa ficar só...!
O papo foi rolando e na realidade, ele queria que eu escrevesse e musicasse uma letra falando desse momento. Sem querer colocar água fria, disse-lhe que escreveria logo que pudesse.
Não deu outra, quando ele saiu , peguei o violão e mandei ver...! Não foi tão difícil, afinal , ver um amor começando é sempre lindo e foi assim que criei FAZ ISSO NÃO...!
Pois é, tem dias que a gente se inspira na paixão do outro e quando temos sorte sai esse xotinho lindo. Qualquer dia eu coloco ela aqui para vocês escutarem.
..


Nenhum comentário: