sábado, 18 de outubro de 2008

MEU VÔO É LIVRE... (Pássaro-rifle) marta nascimento . Para entender a poesia, clique na figura abaixo e assista a reportagem do Globo Reporter.


Abro minhas asas
Meu vôo é livre
Pra te receber.
Canto. Danço.
Fico louco
Pra te enfeitiçar.
Passam dias.
Passam noites...
Não me canso de te esperar.
Tua presença vem como açoite...
Só me deixa espaço pra sonhar...
Quando tu chegas
Num frenesi perco a cabeça.
E sem pudor me entrego
Ao prazer de te ter.
E se não ficas,
Continuo a cantar
Pra te encantar
Pois meu desejo
É que um dia,
Tu queiras ficar...!
Meu vôo é livre...!



Tenho mania de colocar-me no lugar das pessoas. Após assistir uma matéria no Fantástico, exibida no dia 09.12.2007. falando sobre o pássaro rifle, fiquei totalmente enfeitíçada por aquele personagem. Era um animal lindo , tinha um cuidado todo especial para conquistar sua amada e não deu outra. Senti-me o próprio pássaro e escrevi o que vocês puderam ler aqui.

Se você tiver oportunidade de assistir, faça-o, com certeza terá a mesma sensação que eu. Musiquei essa letra e estará no meu próximo trabalho.

Nenhum comentário: