quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ATRÁS DE UM SORRISO...! marta nascimento


Não quero ficar amarga...
Muito menos insatisfeita...
Nem quero ser rotulada,
Que tenho a cabeça feita...!
Não quero ter inimigos
Nem característica de impaciente...
Não quero me esconder
Atrás de um sorriso ,
Sem nunca mostrar os dentes.
Não quero ocultar o meu eu
Fingindo ser inocente.
Quero viver uma vida
De uma forma diferente.
Se tua imagem me povoa
Mesmo quando estou a toa,
É porque não ousas abrir caminho
Por onde possamos caminhar .
E como um ninho de passarinho,
Lagardo depois da cria ,
Prefiro sozinha ficar,
Do que a vida inteira esperar...!


As vezes encontramos pessoas que fazem questão de manter uma forma de sofredor. Seja homem ou mulher, tem que virar a mesa, pois solidão alimenta somente pessoas que não amam a si próprio. Escrevi essas palavras num dia em que ouvi muito reclamação de pessoas que tem tudo para ser feliz, mas ficam culpando sempre alguém por sua falta de coragem de ir a luta.

Estar só também é aprendizado.

Nenhum comentário: