terça-feira, 14 de outubro de 2008

FORA DE ÉPOCA ( marta nascimento )

Parecia milagre.
Meu olhar saltitava
Com aquilo que via
Espanto... Surpresa...!
Boca seca... Ora cheia d'água.
Sentia-me embriagada
Por algo leve e licoroso
Minha lucidez me alertava
Tem algo errado.
Por que mãos suadas
E o chão fugia aos pés?
O vento que vinha da janela
Soprava frio,
Mas o calor sufocava.
A lua eu não via
Mas, um clarão existia
Como um tormento
Descobri que sonhava
E lá estava eu acordada
Sem as minhas jabuticabas


Estávamos conversando eu e algumas amigas sobre gravidez. No papo relembrei um fato interessante , foi o dia em que a Idalina foi à maternidade. Ela estava em casa e trouxe com elas umas jabuticabas deliciosas. Ficamos conversando e comendo as danadas. Dentro de alguns momentos ela começou a passar mal e pensávamos que tivesse sido de tanto comer jabuticaba, que nada, era a hora do parto e assim ela foi para a maternidade, quando nasceu a Marilina. Após essa conversa, fui dormir com uma vontade louca de comer jabuticabas, pois adoro esse fruto. Não deu outra, acabei sonhando que ganhava uma cesta cheinha delas, só que não era época da fruta. O sonho foi tão real que acordei e tive a maior decepção...!

Nenhum comentário: