sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FASCÍNIO (marta nascimento) 17.10.2008

Tão bom te encontrar
Faz-me sorrir.
Num segundo,
Viro querubim...!
Há magia em teu olhar
Tão bom de mirar,
Que de certa forma.
Faz-me sonhar...!
Há timidez no falar,
Coisa gostosa de ouvir.
Com teu sorriso branco
Ilumina-me...!
Não ouso confessar
Que me cativas
E que te tornas responsável
Por tudo que eu possa sentir...!

Chegar a conclusão de que somos responsáveis por todo aquele que conquistamos após assistir pela milésima vez o PEQUENO PRINCIPE, nos faz refletir sobre o assunto. Envolvemo-nos por uma postura, por um pensamento, pela forma de tratamento, por uma atração física e por tantos outros motivos que não vem ao caso. O importante é sabermos respeitar o sentimento do outro e com cuidado não magoá-lo. Envolvida por esse momento, escrevi FASCÍNIO.

Nenhum comentário: