domingo, 12 de outubro de 2008

SEMPRE AMAR...! marta nascimento (12.10.2008)

Primeiro choro,
Primeiras palavras,
Primeiros passos,
Primeira alegria,
Primeira decepção...
Pegar na mão,
Ensinar o caminho,
Chorar sozinha
Quando precisei
Usar o não...
Difícil...? Foi.
Mas, valeu à pena...!
Agradeço a Deus
Pelo que são.
Minha menina,
Arquiteta a vida.
Meu menino
A propaga com as mãos.
Hoje, já não precisam
De mãe pra caminhar
Mas, estarei sempre aqui ,
Com os braços abertos
Para amar...!
. . . . . . . . . . . .

É tão bom olhar pra trás e ver que nossos filhos cresceram, tornaram-se pessoas do bem, profissionais brilhantes e a gente baba...! Sou mãe coruja e não poderia deixar de expor aqui, as minhas palavras para quem eu sempre verei como minhas crianças. Ficamos felizes em vê-los felizes e ficamos tristes quando eles estão tristes. As vezes sou durona, afinal, rindo, sou mãe e mãe tem que ter autoridade... risos...! Beijos de orgulhos nos meus pimpolhos Andréa e Gil...!

Nenhum comentário: