quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PROFESSOR (a) (marta nascimento) 15.10.2008

Final do semestre.
O sangue congela
E lá vêm eles (as) ...
Pra nos por a prova.
Educadores,
Perpetuam o ensinamento.
Rebolam, agüentam,
Respeitam, vigiam ,
Dão-nos condições
De seguir em frente.
Como árvores
Nos põe pra cima...
Transformam, criticam,
Motivam-nos
A deixar de sonhar
E projetar o que aprendemos.
Escutam nossos pesadelos
E persistem que podemos
Seguir em frente.
Se um dia eu chegar
Ao fim da estrada,
Pra vocês, o meu
Muito obrigada...!




Fazia muito tempo que eu devia isso aos mestres que me acompanharam na estrada do ensino. Hoje, represento todos através dos meus atuais e amados professores: Susy e Fábio, Antonio Carlos, Mário Sérgio, Lucinéia, Línea, Maria Cecília, Marcela, Marisa e o Frank, todos da UNIP do curso de Publicidade e Propaganda. (Bauru-SP).

Nenhum comentário: