segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SER SÓ...! (marta nascimento)


Por mais que eu tente
Por mais que eu diga
Você não entende
O que vem a minha mente
Não sou eu quem
Vai fazer você ver
Não sou eu...
Não sou eu quem vai
Te ensinar a querer
Não sou eu...
Com o coração apertado...
E um nó na garganta
Te vi caminhar só....
Vaguei com minha dor,
Sofri em tom menor
Hoje sigo sem medo ,
Sem medo de estar só
De caminhar só...
De ser feliz só...
De ser só...!

Fui fazer um conserto de uma roupa na casa de uma amiga. Há algum tempo ela havia se separado da pessoa com quem ela vivia. Conversávamos , quando ela me falou que gostaria de ter mais liberdade pois, apesar deles não viverem mais juntos, ele não entendia que tudo havia acabado e ela não sabia como dizer-lhe sem usar das palavras. Aquilo ficou na minha mente e acabei escrevendo e musicando SER SÓ...!( junho 2006 )
0

Nenhum comentário: