sábado, 11 de outubro de 2008

PRAZER NATURAL...! (marta nascimento)

Prazer natural
É isso que meu corpo sente
Quando meu instinto
Percebe teu magnetismo animal...!

Aventura, adrenalina
É euforia que emana
Quando eu escuto
A tua risada masculina...!

Se é tolice não sei
Mas, por ti me apaixonei
Tirei os pés do freio
E nessa de cabeça embarquei...!

Energia sensual
É o pensamento marcante
Que tens no momento
Fazendo de ti um homem sem igual.

Ousadia, mistério
É isso que embola minha mente
Quando falas baixinho
Dizendo que é sério...!

Quando escrevi essa poesia, minha filha passava por um momento muito especial, eu percebia que ela começava a se apaixonar pela primeira vez. Após conversarmos sobre essa paixão , escrevi e musiquei "prazer natural", foi um momento expontâneo e natural . Ela é uma das minhas composições que mais gosto. ( 1997).

Nenhum comentário: