segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sou navio...! marta nascimento


Não me olhes,
Se não me enxergas...
E não me definas,
Se não comemos
Na mesma bandeja...!
Não quero ser alvo
E sim, meta certa.
Não crio vínculo,
Sou parte do todo.
Não comparo,
Conheço as diferenças...
Aonde eu vou, não importa,
Deixo atrás de mim,
Uma porta...
Não quero ser decifrada,
Muito menos entendida.
Minha parte mulher é felina,
Meu lado razão é navio que
Navega nas ondas do meu violão
E mesmo com os pés no chão,
Sinto, sou pura intuição...!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá minha irmã!

Cada vez que vejo suas composições fico completamente "ABESTALHADA"...risos.Que coisa linda que é você! que coisa linda é o que escreve, lindo como descreve o que vê, o que sente. Me arrepiou esse texto Sou Navio....O da sua cachorrinha Zumba, minha nossa! nem lembrava mais desse acontecimento....Linda a homenagem que fez pra ela. Isso só demonstra o enorme coração e amor que você tem dentro de si.