domingo, 23 de novembro de 2008

QUANDO EU FALO... (marta nascimento)



Quando eu falo
Digo coisas que
Podem magoar. ..
Quando eu calo
A garganta vai doer,
Vai sangrar!
Quando eu canto
O som me leva a tona...
Quando eu grito
A palavra não ecoa.
E me fecho
Na solidão do espinho...!


Tem coisas que escutamos e não prestamos atenção no que realmente ela quer dizer, então diga-me:: você já pensou na solidão do espinho? Se não, saca aí. Ninguém quer chegar perto pois ele machuca e faz sangrar, ele é dolorido, não dá pra toca-lo de qualquer maneira, se não protegermos nossas mãos, ele é pontiagudo e pode deixar cicatrizes profundas, enfim, deve ser uma solidão danada de ruim essa do espinho. Pensando nele, escrevi "quando falo", desta forma, pude retratar o momento em que me senti realmente só e sem expectativas. São momentos raros, mas que esporadicamente acontecem...! Essa letra esta musicada e encontra-se no meu primeiro solo Tom Cigano.

Nenhum comentário: