segunda-feira, 24 de novembro de 2008

QUINTAL marta nascimento

Abra a porta do seu quintal
Deixa que eu entre no seu paraiso
Eu sou a luz que ilumina seu caminho
Só você ainda não viu isso
Abra a porta do seu quintal
Deixa que eu invada o seu intimo
Sou como festa surpresa que só traz
Explosões e alegria
Quando a gente ama não quer sentir dor
Teia de aranha vira pensamento
Tudo armadilhas, mistérios do amor
Abra a porta do seu quintal
Deixa que eu sinta o que você sente
Eu sou tão nó, sou tão amor
Com a porta aberta nos amaremos melhor

Essa música foi classificada no festival de Todas as Tribos no Sesc em João Pessoa, Pb. Esta também no Prefiro Ser Romântica. Gosto dela pois não é nada menos do que um alerta as pessoas que se fecham para a convivência em harmonia. Seja quem for, se não abrirmos o nosso quintal, fatalmente estaremos fechando uma redoma em nossa volta e deixamos de usurfruir o que há de mais belo entre as pessoas, o amor.

Nenhum comentário: