
Um olhar noturno
Ilumina a casa vazia.
Por segundos
A comunicação é eficaz.
E logo após,
A sombra da noite
Escurece e apaga
O entendimento.
Aqui , de vez em quando, vocês poderão saber o que me inspirou a escrever minhas letras e composições musicais. Aos poucos também mostrarei algumas parcerias e se assim desejar, opine. (21.09.2008)



















O que seria imaginar uma cadência? Será que quando nos comprometemos com uma letra de alguém, ela surge diante da inspiração com facilidade? Nem sempre... Nos deparamos com a dúvida, pois compor uma melodia quando alguém nos pede, não é tão simples assim, pelo ao menos para mim. As pessoas têm as suas preferências e nem sempre acertamos em cheio e quando isso acontece nos enche de muito prazer e a gente fica com uma vontade danada de fazer mais, uma coceira nas suas mãos torna-se insistente e o violão por sua vez, risos, paga o pato...
O dia começou lento. Os carros não passavam na rua. As pessoas dormiam cansadas do começo do dia e assim começava um novo ano. Entramos em 2010 com muitas perspectivas e muitos sonhos povoando a cabeça de todos nós e podemos sentir bons presságios.
Estagnação é isso o que acontece hoje, em alguns setores do nosso país. Poucos são aqueles que querem consertar e querendo uma nova aparência, investem nas fachadas, esquecendo o principio básico da sobrevivência, a segurança. Investir requer em primeiro plano, conserto. Estrutura é necessidade primária, portanto, o que vemos a olhos nus é um verdadeiro descaso com aqueles que dão lucros aos seus investidores: o ser humano. E ficamos sem chão e sem ele, aonde pisamos?