sábado, 9 de janeiro de 2010

BONS PRESSÁGIOS - marta nascimento

O dia começou lento. Os carros não passavam na rua. As pessoas dormiam cansadas do começo do dia e assim começava um novo ano. Entramos em 2010 com muitas perspectivas e muitos sonhos povoando a cabeça de todos nós e podemos sentir bons presságios.
Um anjo sorri para mim e me pede pra dançar e eu no meu cansaço matinal aceito e entro na dança, era o meu sobrinho que tem apenas 02 anos. De repente , virei criança. A dança tomou conta do meu corpo e quando não mais agüentava tanta energia pedi arrego e entrei na minha rotina. Alongamentos e respiração profunda.
Que dia...! Recordei tantos momentos infantis, esbaldei-me nas recordações e senti que pra ser feliz precisamos de tão pouco e buscamos tanto... Estou de férias, volto para o meu lar paterno pra renovar as forças e sentir que recordar não é sentir-se velho como tantas pessoas assim o dizem e sim fortalecer-se nas suas antigas convicções.
Gosto de sonhar e ouvir os sonhos das outras pessoas, pois é como navegar em alto mar sem rumo e sem medo de estar na canoa. É como ver as ondas bater na areia e lá deixar sua espuma sem que a gente possa pega-la nas mãos, tudo é mágico e sutil.. Refazemo-nos e começamos tudo de um modo sereno e amável e os dias que virão nos tornarão pessoas mais reais e humanas, pois não precisaremos mentir para nós mesmos. Falar o que se sente não nos torna egoísta e sim verdadeira.
Começa o novo ano, numero par e com numeros pares, sendo o primeiro par, o dobro do fim. Estou otimista, acredito que será um ano promissor e aqui deixo o meu mais sincero desejo de paz a todos que entram por aqui.

Nenhum comentário: