terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MINHA CASA - marta nascimento

Em versos, posso falar o que sinto
Quando estou no meu canto,
Aquele que me encanta,
Que é a minha morada.
Minha casa, meu paraíso...!
Redoma que me faz pássaro
E que me leva a mais pura inspiração.
Minha casa, meu aconchego,
O teatro das minhas fantasias
Que me aflora a paz desejada...!
Minha casa, meu ninho ,
Que me aquece nos dias frios
No calor dos braços do meu bem amado...!


Uma grande amiga, Marilza Arcanjo, responsável pelo site EQUILIBRIO E SEXUALIDADE, escreveu pedindo que a gente falasse sobre o significado que tem nossa casa (morada) para agente mesmo. Pediu que refletíssemos e que mandássemos nossa opinião, pois segundo ela, será muito importante para o seu trabalho em 2009. Resolvi escrever em versos e espero que eu tenha conseguido ajudá-la de alguma forma.

Nenhum comentário: