segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

EU TE ESPERO - marta nascimento

Eu te espero
Como a luz do sol a sorrir
Como o cantar dos pássaros
Ao ver a flor se abrir...!
Eu te espero
Com os sonhos mais belos
De um adolescente
Que se vê dentro de um filme
Encontrando um grande amor...!
Eu te espero hoje e sempre
Como o sol que espera a lua
Para juntos anoitecer
E fortalecer o amor que vinga.
Eu te espero
Com a palavra mais doce
Com o sentimento mais nobre
Que é o desejo de te ter...!
Eu te espero
Com a certeza que me amas.
E o mundo, quero enfeitar...
Pra nos teus braços morrer de amar!

[...nunca se sabe quando a paixão surge. A espera foi longa , mas, o amor os uniu forte , ingênuo e cheio de ternura. E a cada dia cresce a medida que aumenta a cumplicidade...praricdéa ]. [ 19.07.2007].

Nenhum comentário: