domingo, 7 de dezembro de 2008

POETAR - marta nascimento

As vezes a tristeza ronda
Sem artifícios e sem dó.
Qualquer rastro que siga
Torna-se distração...!
Como palhaço sem maquiagem,
Não esconde o que sente e,
O que você é,
Espelha-se no seu olhar...!
Esconder-se atrás dos óculos
Torna-se mania.
Pra não se revelar,
Recollhe-se em sua dor
E aos poucos se reanima
Pra levar a vida a poetar...!

Um comentário:

João Alves disse...

Marta, minha querida prima, parabenizo você pelas suas fábulas poéticas,eu imaginava que nunca em minha família ia nascer uma poetiza, me enganei, como fui tão otimísta, lí quase tudo que você com mãos sábias escreveu, me empoguei belas lindas trovas, naveguei quase todo seu portal, vou navegar sempre que estiver no mundo das pertubações, para me fortalecer, meu nome;João Alves de Almeida Filho(joa.af@hotmail.com)