sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ENERGIA PURA - marta nascimento

Há um olhar que acorda
Que segue,que ronda
Que fala que cala...
Há um olhar magnético
Que prende, que vibra
Incendeia, enamora...
Há um olhar que chama
Que evita, que sonda,
Que brilha e assusta...
Ha um olhar ilusório
Que parte de um sonho
E me tira da cama!
Energia pura que emana
De raios em tempestade
Surgindo em noites de lua cheia,
Tudo platônico...!
Quem é você que surge do nada
Invadindo a minha casa?
Quem é você que surge do nada
Invadindo a minha alma?


Naquele dia eu tinha eu tinha entrado na internet e conversado com várias pessoas. Recebi também várias mensagens e uma delas tinha uns efeitos especiais que por onde você passava o mouse, tinha uns olhos que caminhavam juntos com ele, bem interessante. Fui dormir. Tive um sonho que parecia bem real. Acordei com dois olhos me chamando, mas não havia voz, nem corpo, era tudo telepático, rindo...! Levantei e fui até a cozinha beber água e aqueles olhos me seguiam, chovia muito e cheguei a sentir receio. Parecia estar acordada, de repente um trovão me assusta e procurei aqueles olhos , foi ai que eu percebi que eu estava sonhando. Daí aproveitei o momento para escrever energia pura e achei que ficou bem legal, adoro essa música que esta no meu primeiro solo Tom Cigano.
Naquela época eu estava escrevendo sobre amor platônico, que era o tema que eu tinha escolhido para concorrer a uma vaga no livro de poesias , devido a várias matérias sobre amores na internet, que o Fantástico exibia, e foi justamente essa que entrou ,das três que enviei. Esta na Antologia Contos e Histórias de Amor da Editora Casa do Novo autor.

Nenhum comentário: