sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

LOVE AND BE LOVED - marta nascimento

You're in my Soul
You're in my life
You move with my drems
You move with my feelings
I need you undestand it
Every word I speak
Because if do not understand
Can lose what is yours
Do not let the time pass
Without this live harmony
Is love and be loved
For a lifetime Whether fighting
Only matter what we want
Words moves in the wind
Do not come back and forgotten
Adriana gostaria de deixar claro o que ela estava sentindo naquele momento e me pediu para escrever uma poesia. Após mostrar , ela me perguntou se poderia traduzir para uma outra lingua, pois não gostaria de ser direta e acabei traduzindo para o inglês. Segundo ela, deu uma apimentada naquilo que aqueles dois estavam sentindo um pelo outro. Fiquei feliz!

Nenhum comentário: