sábado, 14 de fevereiro de 2009

TÃO SÓ! - marta nascimento -

Eu que estou estou assim tão só...!
Tão distante de você,
Num lugar deserto em mim
Desvio meu caminho do seu, por que?
Prefiro o mistério de ser só...
Se eu não conseguir falar
O que sinto por você
Vai ficar perdido em mim
Um amor que poderia brotar flor
Num mais belo jardim...!
Estou assim, confusa, enfim...
Sem saber o que fazer
Com esse amor que brota em mim
Tão perdida... Enfim...
Era bem mais fácil você chegar de mansinho
Fazer um dengo, fazer um carinho...
Aí, tudo ficaria melhor,
Eu que estou tão longe de você

Poderia deixar de ser só...

Essa letra foi feita mais ou menos em 2004. O André Fragnan estava começando a compor suas primeiras melodias e me mostrou uma que eu gostei muito. Ele me falou que gostaria de escrever uma letra, mas que não conseguia fazê-la e foi assim que surgiu a nossa parceria. Ele me falou do seu sentimento em relação ao que ele gostaria de escrever e foi o primeiro passo para surgir TÃO SÓ, muito bonita por sinal, rindo...!

Nenhum comentário: