sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A TAL PARADINHA...! – marta nascimento -

Não sou nenhuma fanática por futebol. Gosto de assistir o time pelo qual eu torço (que não vem ao caso falar aqui) e faço os meus comentários com quem esta a assistir comigo, mas tem umas coisinhas que eu não concordo mesmo. Por exemplo: a tal da paradinha...! Ora, quando o goleiro sai do gol, todo o mundo cai de pau em cima dele, mas e a paradinha? Por que ela é legal se o jogador tira o goleiro da sua concentração? E ainda tem quem diga que foi um belo gol marcado...! Quem assistiu ontem ( 12.02.2009 ) o Botafogo jogar, viu o MAICOSUEL. Não tenho nada contra ele, muito menos contra o time que ele joga, mas foi imoral...! Essas regras de futebol deveriam valer para todos e não apenas favorecer um lado. Meus amigos goleiros, vocês precisam abrir o olho para esse fato e correr atrás dos seus direitos. Levantem a bandeira e não deixem que os jogadores joguem vocês no chão. Tem que ser ali, olho no olho e pau na moleira...! Tenho dito.

Nenhum comentário: