domingo, 2 de agosto de 2009

MARTA NASCIMENTO ESTRÉIA - nas crônicas cariocas toda sexta-feira.Lá você lê e escuta.


ALGUÉM TEM QUE RALAR...
Aqui, bem entre nós, confesso: não é coisa fácil ter, criar e educar um filho. Não existe uma receita certa, o ambiente em que se vive e o ambiente externo que o recebe, tem uma influência fundamental e a gente torce para que sejamos os privilegiados. Nos dias que a gente perde a paciência, o melhor é falar pra eles dos nossos sentimentos através da música ou poesia, ou até mesmo de uma história, pois quem sabe assim o choque não é tão grande. Uso a mesma tática do meu pai que nos educou através das parábolas que ele conhecia dos livros da bíblia e pra mim deu certo quase que totalmente. Pois tenho um filho e uma filha, lindos por dentro e por fora (risos, coisas de mãe coruja...).

Um dia eu escutava um amigo do meu filho falando de suas verdades e dos seus desejos e acabei escrevendo:

Nenhum comentário: