sábado, 11 de julho de 2009

QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU...! Minhas poucas palavras , mas de coração, para esse homem que enfeitou a minha adolescência e a minha vida. Obrigada...!

É impossível ver o Roberto e o Erasmo Carlos num palco sem que a emoção não fique a flor da pele. Há quantos anos nós participamos desse encontro e ouvimos ele chamar o Erasmo: “O meu amigo camarada”? E parece que é como se estivéssemos ouvindo pela primeira vez, pois, há uma carga de emoção verdadeira nesse encontro que marca e que marcou cada dia da nossa vida. Quando nasci ele já fazia parte dessa fantasia que mais tarde enfeitaria meus dias de adolescente. Cantei e canto suas canções e todas às vezes as lágrimas vem aos olhos, porque pra mim, cada música que canto tem uma magia indiscutível. A gente que convive com a arta musical e que gosta de ouvi-lo cantar, sempre sonha em ter no nosso trabalho fonográfico, alguma composição da sua autoria. E um dia, ainda vou gravar o DIVÃ, pois, de todas, é a que mais mexe comigo . Isso posto, posso dizer de boca cheia sim, que ele é o rei da música popular brasileira. Parabéns Roberto. Parabéns Erasmo...! Que bom que você voltou...! ( quem espera que a vida seja feita de ilusão...). Que me dera um amigo camarada...!

Nenhum comentário: