segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Como entender? marta nascimento (21.09.2008)






Carregas um sorriso
Dificil de entender
Parece ser cristalino
Ou é o que eu quero ver
Tua verdade não é a minha
E eu precisava dela
Pra compreender
Dias e noites em claro
A procura de um saber...!
Se és luz, me clareia
Se és som, canta pra mim
Se és mistério,
Não me interessa
O que tens a dizer...!

A inspiração é um tanto quanto interessante. As vezes nem pensamos em poesia, apenas escrevemos o que sentimos e de repente esta alí, uma forma de expressão. Após receber uma mensagem, das tantas que recebo, e que nem costumo abrir, pois tenho medo desse danado chamado vírus, resolvi ler, era simples mas incisiva Era um chamado pra Jesus e fiquei com ela na cabeça. Fui assistir tv. Passava um filme que não lembro o nome agora, mas que me levou a alguns questionamentos e resolvi passar para o papel e saiu, COMO ENTENDER?





Nenhum comentário: